PERGUNTAS FREQUENTES
Qual a composição da fronha SILKS?
Nossas fronhas são confeccionadas em 100% seda pura.
Como é o fechamento da fronha?
Nossas fronhas possuem abertura tipo envelope com aba sobreposta, sendo fácil de colocar e retirar o travesseiro. Não trabalhamos com zíper ou botões para evitar elementos que possam machucar você ou até mesmo danificar o tecido.
Lavei a minha fronha e ela perdeu o brilho, e agora?
É possível que a sua fronha de seda fique um pouco opaca logo após a primeira lavagem e secagem. Isso não compromete sua eficácia e os seus benefícios. Para que a sua fronha de seda volte a ficar mais brilhante, passe-a com um ferro no modo roupas delicadas/seda. Siga as instruções e orientações de lavagem constantes no verso da embalagem da sua fronha e lembre-se de não usar amaciante, pois ele e outros produtos de lavagem inadequados retiram o brilho e maciez da seda.
Porquê vocês vendem a fronha avulsa e não o conjunto?
A fronha 100% seda é um acessório de beleza noturno. Ela vai além de uma roupa de cama e por isso é vendida de forma avulsa.
A fronha é feita na China?
Não, nossos produtos são todos feitos no Brasil. Valorizamos a excelente matéria-prima e mão de obra local e capacitamos profissionais para exercer um trabalho honesto que permita contribuir para a renda familiar.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalização.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Certifique-se em colocar um endereço válido no checkout do seu pedido e que tenha um responsável para recebimento no local para evitar devoluções.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Por favor confira nossa página de Trocas & Devoluções para mais informações.